13.10.14

Bem...

Se calhar já posso arrumar as sandálias e tirar as botas do armário.

12 comentários:

DiliciousBlush disse...

Já arrumei as minhas há semanas :)

Elix disse...

Fiz isso este fim de semana :(

Moa disse...

Podes mesmo...

Catarina disse...

Eu já fiz isso... :P
Beijinho*

Um Mundo a Três disse...

Acho que sim ;)

Cat disse...

Também não queria nada. Mas acho que me tenho que render às evidências :(
Hoje apanhei uma molha até aos ossos.
Bjnhs

inmyworldcat.blogspot.pt

Til disse...

Sabes que tenho a mesma dúvida...

Pretty in Pink disse...

Acho que sim =p Eu fiz isso hoje

Boa semana :)

Beijinho*

Catarina Santos disse...

parece que sim ja vou tratar disso este fim de semana
bjinhu*

R* disse...

Se calhar é boa ideia :p

A Gata de Saltos Altos disse...

Apesar de já andar de botas, ainda não arrumei as sandálias, mas tenho de tratar disso!

Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Green disse...

Ou então não...