14.10.14

Da chuva de ontem

 
Com o tempo cinzento e a chuva a cair lá fora durante toda a tarde, começou a dar-me vontade de comer qualquer coisa quente e aconchegante. Lembrei-me de fazer uma sobremesa para o jantar, mas não sabia exactamente o quê. É impressão minha ou este tempo convida-nos mesmo a ir para a cozinha?! Quando os meus olhos bateram numas maçãs que ali tinha, decidi-me pelo crumble, que já queria experimentar fazer há bastante tempo, e que me pareceu a solução ideal para a minha vontade. Faz-se num instante e assim que acabámos de jantar já estava pronto. Nem foi preciso esperar que arrefecesse... Soube-me pela vida!

13 comentários:

Mary disse...

Nunca experimentei o crumble de nada, é fácil de se fazer?

Jo disse...

Mary, super fácil! E olha que estás a falar com alguém que não é propriamente dado à culinária... :))

Dona de Casa disse...

Então e publicar aqui a receitinha para as demais bloggers, hum?
Tem um aspecto delicioso...

Gata disse...

Ai que bom!!! Realmente é rápido e aconchegante ;)

disse...

Adoro crumble!! :)

Jo disse...

Dona de Casa, partilho sim. Assim que conseguir ponho aqui :)

Cat disse...

Este tempo puxa-nos pra cozinha mais propriamente para o forno :-)

Cat disse...

Ai que aspecto delicioso.
Com este tempo só me apetece comer a vontade para cozinha é que é pior :)
Fico à espera da receitinha ;)

inmyworldcat.blogspot.pt

Ju disse...

Também nunca fiz! Partilha a receita ;)

Moa disse...

a minha cunhada fez noutro dia e adorei!

Páginas Encadernadas disse...

Nunca comi crumble >.<

Fashionista disse...

ando a planear fazer no fim-de-semana, até já transcrevi uma receita!

Green disse...

E sabe bem :)