8.10.14

E o escolhido da semana é... #136


... nº 120 da Andreia.

17 comentários:

im disse...

Estamos na mesma onda!

Sem açucar, se faz favor - disse...

Adorooooo =) não sei porquê agora ando a gostar mais das cores escuras (se bem que ando com rosa choque agora eheheh)

DiliciousBlush disse...

Adoro essa cor :D

Sandra Correia disse...

Giríssimo!

Beijocas
http://tudosobretudon.blogspot.pt/

TehTeh disse...

é uma cor um pouco morta mas dá com a estação, Iguess

xoxo

Manias de Mulher disse...

Acreditas que esse é o unico tom que eu não tenho? Tenho um puxado para o lilás mas mesmo cinza não tenho. Fica giro!

Green disse...

Adoro cinzentos :)

Fashionista disse...

adorei ver em ti, em mim não gosto

Mary disse...

É uma cor bem bonita, por acaso nunca tinha visto mas fiquei a gostar imenso

Pretty in Pink disse...

Gosto muitoo :))

Beijinho*

Moa disse...

adoro verniz cinzento!

Cat disse...

Gosto muito da cor mas sinceramente nunca experimentei

Sónia TM disse...

É tipo verde tropa não é?


Sónia
www.tarasemanias.pt

Jo disse...

Sónia, não. É mesmo mesmo cinzento, tal e qual como aparenta na embalagem.

Candy Love disse...

Mesmo a combinar com estes dias de chuva :)

Cat disse...

Gosto imenso da cor.
Já me apetece entrar nas cores de Outono, mas tenho pena de deixar as de verão para trás.

inmyworldcat.blogspot.pt

C*inderela disse...

Lindo :)