28.10.14

E o escolhido da semana é... #139


... um verniz castanho da The Colour Workshop.

Estive indecisa se vos mostrava ou não o escolhido da semana, porque o verniz veio (há anos!) numa caixa de maquilhagem da The Colour Workshop e não tem qualquer referência da cor. É um castanho não muito escuro, um tom chocolate de leite. Quando o passei nas unhas pensei que fosse resultar um tom mais neutro e quando vi o resultado final preferi que tivesse ficado um castanho mais escuro... Enfim, sabem aqueles dias em que não sabemos bem que verniz usar ou que temos uma ideia mas depois o resultado não é totalmente do nosso agrado? Pois, foi mais ou menos isso. Ainda assim acho que o top coat da Essie lhe deu um brilho extra que o tornou mais aceitável. E eu sou demasiado preguiçosa para tirar o verniz logo após o ter colocado, portanto ficou assim mesmo!

10 comentários:

PAGINA AO LADO disse...

Também ando numa de castanho nas unhas! ahaha gosto imenso!! ;)

disse...

Cor bem gira :)!

Manias de Mulher disse...

Estou a usar um tom muito semelhante :)

Camille disse...

Acho que ficou uma cor bem gira e que te fica bem. Eu gostei imenso de ver e até nem sou fã de castanhos. Mas esse ficou giro em ti. ;)

Beijinhos

Green disse...

Eu gosto.

Fashionista disse...

fica-te lindamente

TehTeh disse...

hm... já tentei gostar de verniz castanho, mas... se bem que agora com a moda 90s deve ser tendência =)

xoxo

Moa disse...

eu ando a dar umas férias às unhas, mas depois quero ver se compro um castanho. Adoro.

Cat disse...

Gira a cor,para mim é uma das minhas favoritas pro Inverno :-)

Cat disse...

Adoro a cor.
Assim que me render aos tons de Outono, será dentro desse género que irei escolher.

inmyworldcat.blogspot.pt