2.10.14

Filmes #112


We're The Millers - Trip de Família


Assim que vi pela primeira vez o trailer deste filme coloquei-o mentalmente na minha lista de filmes a ver. Mas o tempo foi passando e acabou por ficar esquecido, até porque não tenho andado com grande vontade de ver filmes. Mas numa destas noites em que ficámos por casa apetecia-me ver algo leve e divertido e lembrei-me dele. E não desiludiu! Deu para passar um bom bocado e dar algumas gargalhadas. Ah, e se puderem vejam também os bloopers... Vale a pena! ;)

4 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Já comecei a ver este filme mas não me lembro porque não acabei de o ver... Mas do que vi gostei dele :)

Green disse...

Também já vi e está engraçado, sem dúvida.

Manias de Mulher disse...

Parece muito engraçado :)

C*inderela disse...

É engraçado :)