17.10.14

Filmes #113

E, aproveitando o tempo terrível que esteve no domingo, fomos ao cinema. Não havia muitos filmes em cartaz que reunissem consenso, portanto acabámos por ir ver o Drácula: a história desconhecida.


Dracula Untold - Drácula: A História Desconhecida


Estava um bocadinho de pé atrás em relação ao filme: se por um lado achava que poderia gostar muito, por outro estava com medo de criar expectativas elevadas e sair de lá desiludida. Mas acabei por gostar imenso do filme! Gostei muito da história, de terem recorrido à figura que alegadamente serviu de inspiraçao para a personagem Drácula, dos actores - sobretudo do que interpreta a personagem principal -, do final... Mesmo. Vale muito a pena! Se não estou em erro, este foi o primeiro filme do Drácula que vi - apesar de, obviamente, conhecer a personagem - e fiquei cheia de vontade de ver as restantes adaptações. Para além de ler o livro de Bram Stoker, claro!

7 comentários:

DiliciousBlush disse...

Também estou de pé atras com esse filme mas ao mesmo tempo curisosa

TehTeh disse...

eu não tenciono ver... não percebo a necessidade de hollywood estar sempre a reinventar personagens...

xoxo

Mary disse...

Quando vi a apresentação fiquei como tu com o pé atrás mas agora depois do teu post acho que tenho que dar uma oportunidade ao filme ;)

L. das horas disse...

Se calhar no domingo vou ver. Da última vez que fui ao cinema, vi o trailler e fiquei com vontade de o ir ver.

Páginas Encadernadas disse...

É dos poucos filmes que me estou a roer por ver :P

C*inderela disse...

Não vi mas o meu marido deve adorar!

Green disse...

Quero ver.