22.10.14

O livro que estou a ler #56 [Terminado]



(parte I de II) 

Como vos disse quando comecei a leitura, eu não estou a ler esta edição e, portanto, o livro que terminei é apenas a primeira metade deste (que, por sua vez, é a primeira metade do original...). Portanto, na prática, ainda só terminei o primeiro quarto do primeiro volume. Tenho que vos dizer que não tinha grandes expectativas em relação a esta leitura: admito que comecei a ler porque estava fartinha de ouvir gente a falar disto e eu, que nem a série vi ainda - porque a quero ver depois de ler os livros - não tinha uma opinião formada, não podia comentar, não sabia sequer se gostava ou não. Mas tinha um certo feeling de que não iria gostar muito. Não sei, talvez por não ser o tipo de livro que me costuma cativar, por ser um género que não leio habitualmente porque, regra geral, não me agrada... Enfim, ia com este preconceito. E que enganada fui! Não é que estou a gostar? A escrita é muito fluida, há personagens muito interessantes e a história parece-me promissora. Fiquei com mais vontade de ler os próximos... e de, seguida, ver a série!

9 comentários:

Páginas Encadernadas disse...

GoT é awesome :D adoro!

disse...

Os livros nunca li, mas sou viciada na serie :).

TehTeh disse...

ahhhh a fantasia simplesmente não faz o meu estilo!

xoxo

Fashionista disse...

sou viciada! adoro

Cat disse...

Fazes muito bem, muito bem escrito e deixa-te agarrada à historia:-)

Eu agora fiz uma pausa depois do sexto livro da versão portuguesa.

Continua!:-)

S* disse...

Não é o meu estilo...

C. disse...

não acho piada nenhuma as traduções portuguesas estarem divididas a meio... juro que não percebo

Jo disse...

C., também não acho graça nenhuma... Mas diz que incentiva a compra(há quem tenha medo de calhamaços...) e a editora também ganha mais dinheiro (se cada metade custa o mesmo que um livro "normal"...).

Green disse...

Quero ler.