7.10.14

O livro que estou a ler #57 [Terminado]



Este livro lê-se num ápice! Mesmo. Apesar de ter mais de 300 páginas, a escrita simples e fluida permite lê-lo num instante. E, para além disso, achei a primeira parte do livro bastante divertida, o que acelerou ainda mais a leitura (da primeira vez que peguei no livro li logo umas 100 páginas de seguida). Tive alguma pena que, a partir do meio do livro, a história tivesse perdido um bocadinho desse humor - continua a ter a sua graça, mas não me conseguiu agarrar tanto -, mas ainda assim é uma história leve e engraçada, bom para quem gosta do género ou para quem simplesmente gosta de ir descansando de livros mais "pesados" ou mais "complexos", como é o meu caso. Sei que este livro foi adaptado para o cinema - como, aliás, a capa não deixa esquecer - mas acho que me vou ficar mesmo pela leitura; não me parece que o filme fosse acrescentar alguma coisa ou sequer agradar-me particularmente... o livro parece-me suficiente.

12 comentários:

Catarina disse...

Eu gostei muito do filme! :)
Qualquer dia aventuro-me no livro! Beijinho*

Fashionista disse...

também li e gostei

TehTeh disse...

já te disse que adoro este livro... o filme, não perdes muito, mas tambem não é mau xD

xoxo

L. das horas disse...

Esse deve ser bom pra eu ler...

Camille disse...

Já li o livro e vi o filme. São ambos bons, dentro do género, leves e divertidos. Acho que ias gostar do filme. É bom para, por exemplo, ver num sábado à tarde onde se quer passar umas boas horas a rir, sem dramas. ;)

Green disse...

Se for como o filme, é algo muito leve e de leitura fácil.

Cat disse...

Na maior parte das vezes o livro é sempre melhor que o filme:-)

Sem açucar, se faz favor - disse...

Já vi foi o filme... tanta vez! Gosto tanto eheh

Anónimo disse...

Já vi o filme, e gostei, mas li de seguida o livro que a autora escreveu depois deste, e adorei ainda mais.É rir do começo ao fim, muito bom.

Jo disse...

Anónimo, tenho que ver se encontro na biblioteca então :)

Sofia Araújo disse...

O livro é muito engraçado! Vi o filme mas mudaram muito a história e não tem tantas situações engraçadas...

Páginas Encadernadas disse...

Tenho dois da Sophie que quero ler antes desse :Can You Keep a Secret? e Remember Me? :) Se gostar destes dois como gostei do Tenho o Teu Número, então aventuro-me na série