6.10.14

Produtos acabados #39



Champô Caracóis Perfeitos, da Pantene: É um produto mais que testado e super aprovado por aqui. Gosto de ter sempre uma embalagem (tanto do champô como do amaciador) porque sinto que o meu cabelo se dá muito bem com esta gama da Pantene. Não tenho o cabelo particularmente encaracolado - aliás, nem se pode dizer que tenha ondas... são mais uns "jeitos" -, mas é bastante espesso, volumoso e tende a ser seco, e noto que esta gama ajuda-me a domá-lo de certa forma, deixando-o com um aspecto mais hidratado e suave.

Tónico Perfectly Clean da Estée Lauder: Como vos disse aqui adorei este tónico porque apesar de ser bem suave para a pele faz uma limpeza maravilhosa. 

Desodorizante Sport Double Power da Fa: Comprei este desodorizante porque, por ser "para desporto", pensei que funcionasse bastante bem e durasse o dia todo. Pois que me enganei... não me dei bem com este produto e não volto a comprá-lo certamente.

Loção Corporal Hidratante Express, da Nivea: Hidrata relativamente bem a pele e tem o cheiro característico dos produtos da Nivea. Gostei!

5 comentários:

S* disse...

Por aqui, ando numa de Tres Emme. Ou lá como se escreve!

Manias de Mulher disse...

Eu adoro os produtos da Pantene. São os que melhor se dão com o meu cabelo :)

Cat disse...

É bom ir variando, já experimentei esses dois mas agora estou a usar o Garnier Óleos de Argão e Camélia,deixa o cabelo muito macio e com um óptimo cheirinho:-)

Cat disse...

No caso dos desodorizantes, andei uma fase em que só os da Rexona funcionavam comigo. Principalmente quando faço desporto ou no Verão, são os que mais uso.
Bjnhs

inmyworldcat.blogspot.pt

Jo disse...

Cat, são os que melhor funcionam comigo! ;)