24.10.14

Produtos acabados #40


Discos de algodão Demak Up: Quando fui ao supermercado não havia os discos de algodão que costumo comprar, os da My Label, e portanto trouxe estes. Fizeram o seu trabalho, mas sinceramente continuo a preferir os que costumo usar. Achei estes grossos demais.

Caneta eyeliner da Essence: Gosto muito destas canetas, e a prova disso é que tenho ali outras duas a uso (uma igual a esta, outra com a ponta um bocadinho diferente, mas ambas da Essence). Para mim é a forma mais prática de fazer o eyeliner: é uma espécie de caneta de feltro, muito fácil de usar. Acredito que haverá outras semelhantes de outras marcas, com uma qualidade superior, mas esta, para o preço, é bem razoável! 

Creme de olhos reafirmante da linha timewise, da Mary Kay (amostra): Como vêem é apenas uma amostra, mas fiquei com uma boa impressão deste produto. Tem uma consistência agradável e parece-me que dá uma hidratação muito boa à área dos olhos.

Hidratante anti-idade da gama timewise, da Mary Kay (amostra): Mais uma amostra desta gama, desta vez a do creme hidratante. Sendo uma amostra não vos consigo dar uma opinião muito concrecta sobre o produto, mas, não sei se por coincidência ou não, apareceram-me umas borbulhinhas no queixo depois da utilização deste creme. Não vos garanto que tenha sido do creme, há alturas em que tendem a aparecer mais borbulhas, mas fiquei de pé atrás. Deixo só a informação de que, no verso da amostra, indicava que o produto é aconselhável para peles mistas a oleosas e que de facto não senti a pele mais oleosa depois da sua utilização.

9 comentários:

R* disse...

Hello :) Esse eyeliner tem o bico fino grosso? rijo mole?
Estou com ideias de comprar um.
Costumo fazer o risco com um lápis normal de olhos :)
Comprei uma vez um eyeliner muito fininho e não gostei da experiência.
Beijinho*

R* disse...

Hello :) Esse eyeliner tem o bico fino grosso? rijo mole?
Estou com ideias de comprar um.
Costumo fazer o risco com um lápis normal de olhos :)
Comprei uma vez um eyeliner muito fininho e não gostei da experiência.
Beijinho*

VeraG disse...

Não conheço nenhum dos produtos. Para mim os melhores discos são os do Lidl :D

TehTeh disse...

acho que nunca usei nenhum desses produtos em particular...

xoxo

Jo disse...

R., esta tem o bico não muito comprido (a outra que tenho, também da Essence tem o bico mais longo), é mais fino na ponta e é relativamente "duro", o que a mim me dá alguma segurança na hora de fazer o risco. Mas hei-de fazer um post a mostrar as duas para veres :) No entanto digo-te já que, para ficar mais "preto" ou não ir perdendo a cor ao longo do dia, gosto de passar o lápis por cima do traço (ou isso ou levo a caneta na mala e vou reaplicando quando é necessário).


VeraG, já experimentei mas prefiro os da My Label :)

Lea disse...

Estou a usar esses discos agora. realmente tão mais grossos mas são tão fofinhos... Usei os do Lidl e detestei!
Em relação aos produtos da Mary Kay, a minha base é dessa marca e eu adoro!

Green disse...

Mary Kay é a marca que mais uso e, sem dúvida, é bastante boa.

S* disse...

Uso sempre as mesmas coisas... não gosto de experiências.

Sónia TM disse...

Tudo produtos que não conhecia


www.tarasemanias.pt