20.10.14

S. Pedro...

Eu nem sou de me queixar muito do tempo. A sério que não. Sei apreciar os dias de Verão (ok, às vezes queixo-me um bocadinho do calor a mais... mas tenho noção que tenho pouca tolerância a temperaturas mais altas, são desabafos para com os meus botões, não te trago ao barulho), os dias de frio no Inverno, aquele tempo ameno, de transição, na Primavera e no Outono.

Mas depois tu trocas-nos as voltas... e a pessoa num dia está no Inverno, a beber chá à tarde e com vontade de ver filmes enrolada numa manta, e logo no dia seguinte está pronta para vestir o biquini e ir para a praia!

Eu constatei por aqui há 7 dias (7!!) que já ia guardar as sandálias e tirar as botas, até porque tinha apanhado uma molha uns dias antes, e achei que era melhor render-me às evidências e aceitar que, sim senhor, já estávamos no Outono.

E agora trazes este tempo de Verão outra vez?!

Eu não sou de me queixar muito do tempo. A sério que não. Mas ou me arranjas um closet onde caiba toda a minha roupa - a de Inverno, a de Verão e a assim assim - ou então já chega destas brincadeiras, que eu não tenho vida para andar a trocar a roupa do armário de semana a semana!

8 comentários:

Frutinha disse...

Eh pah tal e qual!!!!
Nem sei que roupa arrume ou desarrume :/


∞ Desabafos e Coisas ∞

Manias de Mulher disse...

Este ano S. Pedro não sabe o que quer...mesmo!

м♥ disse...

O problema é mesmo esta inconstância: ora frio de Inverno, ora calor de morte. Já usei o casaco de Inverno a outra semana quase toda e agora morri de calor com uma blusinha fininha de meia estação.

Pretty in Pink disse...

A minha sorte é que me cabe a roupa toda nos roupeiros se não estava bem tramada =P De qualquer maneira acho que já estava tão acostumada com o frio a chegar que não achei assim tão bom a volta do calor =P

Beijinho*

Dona de Casa disse...

É aproveitar! É que depois só há mais para o ano que vem e vamos andar MESES a suspirar por calor, sol e havaianas...bendito país neste cantinho plantado...
Beijos desta Dona de Casa em Portugal!

Dona de Casa disse...

É aproveitar! É que depois só há mais para o ano que vem e vamos andar MESES a suspirar por calor, sol e havaianas...bendito país neste cantinho plantado...
Beijos desta Dona de Casa em Portugal!

aNaMartins disse...

aqui o problema é o mesmo.. nem sei o que vestir.. :D

Green disse...

Eu tenho tudo no mesmo, assim, é tranquilo quando o tempo muda de repente.