1.10.14

Setembro de 2014 [Os Favoritos]


Eau de Toilette Yellow Diamond, da Versace: Estou apaixonada por este perfume! Já o tenho há algum tempo mas ainda não me tinha rendido... Até agora! Tem um aroma floral maravilhoso e gosto imenso de o sentir na minha pele. Quanto à sua duração na minha pele, varia bastante... há dias em que mal o sinto ao fim do dia, outros em que o noto ligeiramente na pele. Não consigo perceber exactamente o que o faz durar mais ou menos, mas é isto que sinto. No entanto tem tendência para ficar em algumas peças de roupa mesmo no dia seguinte: adoro quando vou colocar um casaco ou um lenço que tinha usado no dia anterior e sinto o seu aroma. Maravilhoso!

Top coat Good to Go! da Essie: Sim, eu sei que já não me conseguem ouvir - ou ler - falar deste top coat mas eu continuo completamente maravilhada. Já disse que deixa um brilho espectacular nas unhas?!

Gloss 06 berry me da gama Stay with me, da Essence: Usei-o imenso este mês! É um gloss mas tem uma cor forte. Ainda assim eu costumo usá-lo de um modo discreto, aplicando suavemente nos lábios e espalhando com o dedo. Gosto muito!

Máscara de pestanas de volume da Oriflame: Já tenho esta máscara há algum tempo e até já a mostrei por aqui, mas nos últimos tempos tem sido um favorito. Dá volume mas sem grande exagero, deixando as pestanas muito bonitas para o dia-a-dia.

2 comentários:

Manias de Mulher disse...

A Máscara de Pestanas da oriflame é óptima para usar no dia à dia, também gosto muito :)

Gata disse...

Também tenho esse perfume! Como é leve, dá para repetir ao longo do dia :)