6.11.14

Dúvidas existenciais do universo feminino #9

Sabem aquela felicidade que nos invade quando encontramos "O" produto? Aquela sensação de era-tudo-o-que-eu-precisava-e-muito-mais misturada com onde-é-que-estiveste-toda-a-minha-vida?

E depois a tristeza e o quase desespero quando queremos voltar a comprar esse mesmo produto e não o encontramos em lado nenhum, quer seja porque está  esgotado em todo o lado, porque foi descontinuado ou pura e simplesmente porque não conseguimos encontrar nenhuma loja que o venda?!

Pois, estou assim. E o culpado é o óleo de cutículas da Lidan, de que já vos falei aqui algumas vezes.

Não imaginam a diferença que fez na minha vida, na minha rotina de unhas...! 

Como é que vou sobreviver sem ele?! 

Ahhhhh!

10 comentários:

Gata disse...

Já me aconteceu com um champô e um perfume!

Patrícia disse...

A mim aconteceu me com um produto para as pontas do cabelo lol mulheres!

Last Call disse...

Uma pessoa fica desesperada :P

Frutinha disse...

Tal como a Patricia aconteceu-me com um produto de pontas de cabelos. Era o unico que as hidratava mas deixava leve sem ar pesado. Nunca mais o encontrei à venda :(

[BLOG Desabafos e Coisas]
[FACEBOOK]

Cat disse...

Já me aconteceu porque a marca achou que era giro descontinuar. Fico sempre a pensar se era a única ave rara que usava.

inmyworldcat.blogspot.pt

Fashionista disse...

isso é tão chato!

Green disse...

Não faço ideia onde se vende, mas se o vir, eu digo-te :)

м♥ disse...

Está a acontecer-me com um descolorante da marca Mylabel. Acho que deixaram de fazer, simplesmente. Odeio!!

Sónia TM disse...

Caramba, tenho de o testar!


www.tarasemanias.pt

Lea disse...

A mim aconteceu-me com um top coat e irritou-me profundamente!
Comprei dois antes de encontrar outro que me satisfizesse...