19.11.14

E o escolhido da semana é... #142


... 61 Greige! The new beige, da Catrice.

E pois que hoje há um verniz novo por aqui. Ao tempo que não comprava nenhum... portanto quando vi este nem pensei duas vezes. É uma cor que queria ter já há algum tempo, uma mistura de cinzento com bege, um tom neutro que vai bem com tudo. Dependendo da luz pode parecer mais cinzento, adquirir um tom arroxeado - como acho que aparenta na fotografia - ou mostrar a sua verdadeira cor, o tal "greige", mas estou a gostar imenso! Passei apenas uma camada e não pus qualquer top coat.

14 comentários:

disse...

Adorei a cor :)!!

DiliciousBlush disse...

Adoro essa cor é das minhas favoritas :)

Happy Brunette disse...

Eu gosto muito destes tons para esta altura do ano!! É uma cor clássica que vai bem com tudo

Green disse...

Super giro, adoro esse tipo de cores mais neutras, nesta altura do ano.

TehTeh disse...

nunca foi cor que me convencesse, confesso =P

xoxo

Tete disse...

Adoro!
Tenho andado a pensar em comprar um verniz cinzento, mas ainda não decidi o tom. Mas gostei bastante desta cor.

Beijinho

Jo disse...

Tete, tenho alguns vernizes cinzentos de tons diferentes... Se procurares aqui no blog encontras alguns :)

Mundo em Vida disse...

Gostei muito dessa cor!!! :)

Anónimo disse...

Com a luz lembrou-me o paradoxal da chanel :)

im disse...

é lindo!!! ando atrás dele há tempos, onde o encontraste?? :D

Cat disse...

Adorei a cor. Hoje também pintei com um verniz dentro desse tom :)

inmyworldcat.blogspot.pt

Jo disse...

im, comprei na Well's do Cascaishopping! ;)

Cat disse...

Boa escolha:-)

BlackBlush disse...

Gosto imenso da cor!

www.theblackblush.blogspot.pt