25.11.14

E o escolhido da semana é... #143


... 223 da Kiko.

Talvez dos tons mais "diferentes" que tenho na minha colecção. E gosto de usá-lo nestes dias, em que não sei muito bem o que usar, em que não me apetecem cores berrantes nem os tons mais escuros, em que nem os vernizes mais clássicos ou os nudes habituais me convencem. Sou só eu que tenho dias assim? Aqui apliquei apenas uma camada (e pus o top coat por cima) para deixar o tom mais suave. Apesar de ter um certo brilho acho que é um verniz que consegue ser relativamente discreto.

9 comentários:

DiliciousBlush disse...

Metalizados não sou fã :/

Catarina disse...

Gosto muito! É giro e elegante! :)
Beijinho*

TehTeh disse...

eu sinceramente que não estou bem a perceber a cor... é cobre??

xoxo

Timtim Tim disse...

Parece-me bastante discreto. Gostei.

Green disse...

Gosto da cor, mas não gosto desse brilho nos vernizes.

Jo disse...

TehTeh, humm... não. Para mim é mais um rosa velho metalizado... Já o tinha mostrado por aqui - http://ilifeandlove.blogspot.pt/2014/01/e-o-escolhido-da-semana-e-111.html - apesar de não estar muito fiel também... É uma cor um bocadinho difícil de captar e de definir.

Manias de Mulher disse...

Não sou muito de metalizados mas este até é giro!

Pretty in Pink disse...

Não gosto nadaa de me ver com vernizes pérolados mas esse fica-te muito bem :)

Beijinho*

PAGINA AO LADO disse...

super giras!