24.11.14

É por isto que não gosto de comprar este tipo de correctores...

15 comentários:

Gata disse...

Pois... Nunca usei desses :)

Lea disse...

Pois, és como eu!
Usamos muito umas enquanto outras ficam intactas!
Olha, eu arranjei um corrector da oriflame que é em stick e é espectatular! Tem a parte verde e a parte bege!

disse...

Uma pessoa gasta sempre as mesmas cores :P. Eu sou assim com as sombras :).

Green disse...

Eu prefiro comprar individuais, mesmo para evitar isso.

TehTeh disse...

eu não tenho usado a minha porque está partida, mas tens de ser inventiva! podes misturar o tom claro e o escuro para fazer o médio, podes usar como base de sombra... ou então da próxima compras o camuflage cream xD

xoxo

Jo disse...

TehTeh, claro, há aqui tons que se podem misturar - e por isso é que o tom mais claro e o tom mais escuro estão um bocadinho usados, se não não davam mesmo para mim - mas é tão mais prático pegar no outro corrector que tenho - com o tom adequado para mim - que deixo esta paleta de lado. Acho que foi a primeira vez que comprei correctores assim, mesmo numa de tira-teimas... e confirmei que não é mesmo coisa para mim. ;)

Cat disse...

Estive mesmo para comprar esse conjunto. Mas realmente assim é chato.

inmyworldcat.blogspot.pt

DiliciousBlush disse...

É por isso que compro individuais nunca usamos todos :/

Mary disse...

Isso é me familiar mas com sombras em cores assim mais simples tipos castanhos, azuis fica a palete vazia nessas cores e cheias naquelas cores mais garridas.

estrela disse...

eu não uso correctores!

Pretty in Pink disse...

Acho que acontece o mesmo com tudo o que é gaja =P

Beijinho*

Joana disse...

Realmente é mesmo chato LOL
Mas acredito que os outros tenham igualmente uso. Temos é que saber usar.

S disse...

hahaha verdade!
Bj S

Dona de Casa disse...

Olha, o meu tb está assim, sendo que o 'rosa' já está gasto. Mas gosto muito deste corrector, tem uma excelente relação qualidade/preço.

Moa disse...

Eu uso o simples, em baton.