5.11.14

Então e séries? #4


Não tenho falado de séries porque ainda não consegui descolar d' A Teoria do Big Bang. Comecei agora a sexta temporada e estou cada vez mais fã da série (contra todas as minhas expectativas antes de a começar a ver, diga-se de passagem...). O Sheldon continua a ser o meu personagem favorito, mas também sou fã da Amy e da Bernadette. Cada episódio são 20 e pouco minutos de diversão garantida.

Sei que, entretanto, já começou a nova temporada do Person of Interest, mas estou à espera que avance mais porque é uma série que gosto de ver de seguida.

E por aí, têm visto alguma série nova?

15 comentários:

Inspired disse...

Também ando a ver a Teoria do Big Bang! É demais, principalmente o Sheldon!! :D

Catarina disse...

Olha eu tenho visto várias e estou a gostar muito!
Vejo The Flash, Forever e How to get away with Murder!
A Teoria do Big Bang é muito gira, mas só vejo de vez em quando! :P
Beijinho*

Páginas Encadernadas disse...

O Warez está uma bosta por isso não *sigh*
Mas tenho TBBT, Person of Interest e Criminal Minds para pôr em dia

C. disse...

Não podia ser uma verdadeira geek se nao gostasse de the big bang theory :D adoroooo

Jo disse...

Inspired, é demais!! :)

Catarina, tenho curiosidade em relação à How to get away with Murder. ;)

Cata (PE), verdade...! Também tive que me arranjar de outra maneira...

C., também adoro!

As Duas na Letra disse...

adoro esta série! Acho-a super inteligente e os actores são demais!

Paulinha

Leana disse...

Comecei agora a ver a The Affair no Warez e, so far, estou a adorar. :)

Green disse...

Já tentei ver essa e não consegui, não sei porquê.
Comecei a ver recentemente American Horror Sotry, e adoro.

DiliciousBlush disse...

Ando mais virada para os livros agora :)

Su disse...

Também gosto!

Patrícia disse...

Por aqui mantém se tudo na mesma: Walking Dead, Modern Family e Anatomia de Grey.

Frutinha disse...

Eu adorooo umas boas séries, essa ai nunca vi mas ja vi tanto comentario sobre ela que breve tenho de a começar :D

De momento estou a ver:
Grey's Anatomy,
Revenge,
Scandal,
The Good Wife

:D

[BLOG Desabafos e Coisas]
[FACEBOOK]

Mary Bradshaw disse...

ADOROOOO! Sempre doidinha à espera de mais um episódio.

Lea disse...

Também sigo e gosto muito!!!

Sara disse...

Vou começar a ver essa série porque tenho uma enorme curiosidade. Já ouvi dizer que é super divertida. Neste momento comecei a ver Red Band Society. Uma palavra, Espetacular!Aconselho seriamente a verem, não se vão arrepender :)