3.11.14

Outubro de 2014 [Os Favoritos]


Não tenho muitos produtos para mostrar, mas estes foram os que mais usei ao longo do mês.

Lápis Let's Twist Eye Liner da Gosh, na cor Carbon Black: É sem dúvida o meu lápis favorito dos que tenho. É bem preto e aguenta-se muito bem! Mesmo na linha de água tem uma duração relativamente boa. Claro que ao longo do dia tende a derreter um bocadinho - até porque não o costumo "selar" com sombra - mas ainda assim é muito melhor do que o outro lápis preto que tenho, da Bourjois. 

Batom nº 92 da Kiko: Já tenho este batom há algum tempo e, apesar de já o ter usado algumas vezes, sinto que só agora me apaixonei verdadeiramente por ele. É um nude lindo, com um fundo mais rosado, perfeito para o dia-a-dia ou para combinar com uns olhos mais marcados. É bem cremoso e confortável nos lábios. Não tem uma duração extraordinária mas é bastante fácil de aplicar, pelo que basta levá-lo na mala e passar quando necessário.


Barritas de cereais Crowni: Provei estas barritas e gostei bastante! Não é coisa que coma com grande regularidade, mas às vezes dá jeito para pôr na mala quando vamos estar mais tempo fora de casa ou naqueles dias em que temos fome mas não nos apetece nada do que temos em casa. Estas comprei no Lidl e gosto especialmente delas por terem tantas avelãs.

E não ponho aqui o meu crumble porque já falei dele demasiadas vezes... :P

6 comentários:

Catarina disse...

Adoro esse batom! Tem uma cor linda e muito discreta! :)

Manias de Mulher disse...

O batom da Kiko parece muito bonito! :)

Green disse...

Gosto muito do batom.

Shoe girl disse...

Fiquei vidrada no batom. Vou experimentar!!!

Cat disse...

O batom parece lindo. Fica na lista para uma próxima vista à Kiko.

inmyworldcat.blogspot.pt

Gata disse...

Tenho de experimentar essa marca, Gosh!
Põe o crumble, põe :)