26.11.14

Provei #35


Assim que vi o anúncio a este novo sumo de morango da Compal as minhas papilas gustativas rejubilaram. Sou fã de sumos de morango e vi logo que íamos ser bons amigos! A Compal já tinha uma versão de morango e melancia, que eu até provei com muita esperança de gostar, mas não: o sabor é esquisito, não sabe nem a melancia nem a morango, não gosto. Quando, no fim-de-semana, fui ao Continente e vi uma banquinha para provar este novo não perdi a oportunidade e experimentei. E, tal como tinha imaginado, adorei! Mesmo. Trouxe logo um para casa. Não sei se já provaram, mas se são fãs de sumos de morango... experimentem este!

8 comentários:

Opinante disse...

Tenho que experimentar :D

DiliciousBlush disse...

Adoro morango tenho de experimentar

TehTeh disse...

nhec, não gosto de morango =P

xoxo

Ju disse...

Não conhecia. Acho que vou experimentar :)

Cat disse...

Esse ainda não provei. Mas o de laranja é muito bom :)

inmyworldcat.blogspot.pt

S disse...

Tenho que experimentar!
Bj S

Lea disse...

Quando vi a publicidade na TV, também disse que tinha de provar...talvez no fim de semana :)

Green disse...

Adoro.