11.11.14

Socorro! A minha cozinha está transformada num antro de perdição

Está uma taça enorme de mousse de chocolate no frigorífico.

Tenho um pão-de-ló maravilhoso em cima da bancada.

No armário está uma embalagem de bolachinhas de manteiga deliciosas e outra de areias que ainda não provei mas acredito que não lhes fiquem nada atrás.

Para piorar a situação, este fim-de-semana lembrei-me de comprar manteiga de amendoim, que já não comia há muuuuito tempo.


...


Prevêem-se dias complicados. Ou deliciosos. Deliciosamente calóricos.

10 comentários:

Manias de Mulher disse...

Ahah Envia um bocadinho desse pão-de-ló para cá! :)

Green disse...

Deixa lá, é só de vez em quando.

Cat disse...

Pelo teu bem, eu posso fazer o sacrifício de comer isso tudo. Queres a morada para onde podes enviar? :)

inmyworldcat.blogspot.pt

S* disse...

Manda tudo pra cá!

C*inderela disse...

Se não quiseres, manda para cá! :)

Tanita disse...

Alguém fez anos?
sempre podes mandar alguma coisinha para aqui, sou gulosa mor :)

C. disse...

tens que fugir!

Jo disse...

Tanita, exacto... aniversários em casa dão sempre nisto! ;)

Frutinha disse...

eh pahhh ca saudades. Eu proibi as gulodices la em casa ahaha. não me continha! :P

[BLOG Desabafos e Coisas]
[FACEBOOK]

Sónia TM disse...

Doces pecados



www.tarasemanias.pt