29.12.14

Devo estar doente...

 
Recebi uma caixa de Ferrero Rocher no Natal e ainda nem a abri.

12 comentários:

As Duas na Letra disse...

O excesso de doces faz nos dessas coisas :)

Paulinha

disse...

Aqui em casa isso não dura tempo nenhum :P

Cláudia S. Reis disse...

Cá eu não sei se aguentaria tanto tempo!

TehTeh disse...

eu tambem tenho estado a fazer um exercicio de controlo... mas é mesmo por estar doente... intestinos =P

xoxo

FME disse...

Também recebi e fechada continuou :) não que esteja doente, apenas aprecio q.b. e ainda não me deu a vontade :)

Anónimo disse...

Deves estar mesmo doente ahah
Comigo não tinham durado nem 5 minutos :p

Moa disse...

não ligo muito, comigo é só rafaellos!

Juliana Barros disse...

Eu gosto bastante também, mas este ano comi apenas um, e não soube a nada, e nem me apeteceu mais nenhum. É da maneira que não fico com peso na consciência :)

http://o-blogue-da-ju.blogspot.pt/

м♥ disse...

Também recebi uma das grandes quadradas, mas ainda nem abri. Mas já comi dois ou três do meu irmão :)

Tete disse...

Cá em casa a caixa já não exisitia :)
Por cá somos fãs de ferrero.

Beijinho

Portuguesinha disse...

Por cá NINGUÉM foi dessas generosidades... uma caixa de bombons sim, mas de marca foleira e barata, claro!

Green disse...

Eu também recebi, mas confesso que já gostei mais.