31.12.14

E o escolhido da semana é... #148



... o nº 37 - Golden Glamour da Cien.

Não sei se já tinham visto, mas a marca Cien - que está à venda no Lidl - agora também tem vernizes. E como eu fiquei curiosa assim que os vi no folheto, a minha mãe trouxe-me este para experimentar. Passei apenas uma camada e ficou com uma cobertura bem razoável! É um dourado bonito, cheio de pequenos brilhantes, e que eu adorei ver nas unhas. Como o tom se altera de acordo com a luz, torna-se um verniz bastante usável durante o dia, uma vez que não fica sempre tão intenso como aparenta na fotografia, parecendo mais claro, suave e discreto na maior parte do tempo.Por vezes chega mesmo a tender mais para o prateado. Talvez numa próxima vez consiga mostrar-vos melhor os vários tons que o verniz adquire com a luz... Por agora digo-vos que fiquei bem impressionada e com vontade de experimentar mais cores.

5 comentários:

TehTeh disse...

lindo! não sabia =P

xoxo

Saltos Altos Vermelhos disse...

Olha que giro! Não conhecia!
Um Bom ano de 2015!

Moa disse...

festivo, adequado para logo à noite! bom 2015

Green disse...

gosto

Mundo em Vida disse...

Chique!!! ;)