22.12.14

Filmes #116


Fury - Fúria


Assim que vi o trailer deste filme decidi que tinha que o ver, ou não fosse eu fã de tudo o que diga respeito à 2ª Guerra Mundial. No fim-de-semana, com o frio que se fazia sentir à noite, achámos que  o programa ideal seria ficar por casa a ver um filme e este foi a nossa escolha. E não me arrependi! Um filme muito realista e que nos dá uma perspectiva da guerra directamente do "campo de batalha". É realmente a impressionante a tranformação que todas aquelas circunstâncias operavam em quem estava a combater... As interpretações foram muito boas e deram ainda mais realismo e credibilidade à história.

6 comentários:

C. disse...

tou bue curiosa para ver!

Dina disse...

Por acaso estava a pensar ver mas estava na dúvida. Assim já sei que vale a pena, obrigada ;)

Tete disse...

Não conhecia este, mas acho que vou procurar.
O tema da II GM tambem é um tema por que me interesso bastante e são vários os documentários que vejo sobre os bastidores da mesma, como tudo era feito e planeado pelos militares nazis, etc. Cá em casa ninguem entende bem este gosto, mas como adoro história...
Gosto bastante qaundo o que reproduziram se assemelha ao realismo e é o mais fiel possivel :) Por isso acho que me vai entrar na minha listinha.

Beijinho

Lea disse...

Pois...também adorei!

TehTeh disse...

tambem quero ver... mas depois das festas, que para agora é muito violento =P

xoxo

Green disse...

Parece-me interessante.