30.12.14


Não me apetecem retrospectivas. Não me apetece olhar para trás. Na verdade não preciso: sei de cor o melhor e o pior deste ano e sei que, inevitavelmente, ficará marcado na minha vida como um ano agridoce.


Também não me apetecem resoluções: sei que o caminho é em frente, sei a minha prioridade, o meu objectivo, aquilo que quero, aquilo que tenho que fazer.


Só peço que o novo ano venha cheio de saúde, paz e amor para mim e para os meus (e, já agora, para vocês também). E que eu consiga encontrar em mim a força, determinação e perseverança que me tem faltado.

7 comentários:

S* disse...

É óbvio que acabamos todos por fazer um balanço do ano velho... desejo um ano mais fácil para 2015!

As Duas na Letra disse...

Tudo de bom para 2015 :)

Paulinha

L. das horas disse...

Espero que te traga memsmo isso tudo Jo!


um beijinho grande!

Isabel Sá disse...

O melhor mesmo é não fazer balanços nem grandes planos para não apanharmos grandes desilusões.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Mary disse...

Que 2015 seja um bom ano, obrigado por me deixares mesmo que virtualmente passar bons momentos com o teu blog.

Fashionista disse...

estás como eu, não gosto de olhar para trás ou de fazer grandes planos!

Green disse...

Agora é que disseste tudo!