2.12.14

Novembro de 2014 [Os Favoritos]

E partilho com vocês os produtos que mais gostei de usar no mês de Novembro.


Hidratante Corporal Cocoa Radiant da Vasenol: Estou a adorar este creme!! Entrou directamente para o primeiro lugar de todos os tempos no que toca a hidratação de corpo. O aroma, não sendo do tipo que me faz apaixonar, é suave e agradável, mas em termos de hidratação nunca vi nada assim. É de manteiga de cacau e de facto faz o que promete. Adoro o efeito que tem na minha pele. É hidratação quase instantânea.

Eyeliner Pen da Essence: Já vos mostrei este produto e já falei dele algumas vezes por aqui. É, para mim, a forma mais rápida de fazer o eyeliner: num instante estou despachada.

Cover Stick da Essence: Tinha ouvido muitos elogios a este corrector mas, para ser sincera, não dava nada por ele. Achei que era mais um daqueles produtos que têm muita fama mas que na verdade não resultam tão bem assim com todas as pessoas. Um dia fui à Well's e, como tinha um cupão de desconto, acabei por trazê-lo para experimentar, mais numa de confirmar as minhas suspeitas do que outra coisa: o preço é bem acessível pelo que o estrago não seria muito grande. Mas realmente fiquei rendida...! É super prático de utilizar, espalha-se com facilidade e resulta muito bem nas minhas olheiras e em imperfeições ou vermelhidões que vou querendo disfarçar. Não tem uma cobertura espectacular, mas para o dia-a-dia serve perfeitamente. Eu, que era incapaz de usar corrector sem colocar base depois, vejo-me na maior parte dos dias a utilizá-lo só a ele, aplicando apenas um pó leve por cima.

Quarteto de Sombras da elf: Ou, mais precisamente, as sombras do meio - a bege para toda a pálpebra e a castanha para o côncavo, para dar alguma profundidade ao olhar.

Fora estes produtos, destaco também um filme:


Boyhood foi sem dúvida o meu preferido do mês e dos últimos tempos também! Se não viram, vejam... vale mesmo a pena!

11 comentários:

As Duas na Letra disse...

Eu adorava esse Vasenol mas depois enjoei x)

Paulinha

Green disse...

Quero mesmo ver esse filme.

Fashionista disse...

também adoro esse creme!

Tons Neutros disse...

Não conhecia o filme, mas já vai para a minha lista de filmes a ver.

C. disse...

tenho que ver porque ainda nao vi o filme :)

Moa disse...

Já usei esse corretor. Agora, uso um da make up factory que custou o triplo e o feito é o mesmo. Da próxima volto para esse.

Gata disse...

Ai, tenho de experimentar essa loção! Já usei o óleo-gel da mesma linha :)

beautyshinewoman disse...

estou a ver esse filme já para aí à 3 dias e acho-o tão maçudo....

Su disse...

Também estou a usar esse hidratante e a adorar!

Lea disse...

Tenho de comprar esse creme!
Deixa a pele gordurosa ou absorve bem?

Jo disse...

Lea, para mim absorve bem! Já tive alguns que eram absorvidos com maior rapidez mas também não conferiam tanta hidratação como este à minha pele. Para mim o tempo que este demora a ser absorvido é bastante aceitável, tanto é que o uso frequentemente de manhã, depois do banho, mesmo agora no tempo mais frio.