9.12.14

Sugestões de presentes: até 15€ [Natal 2014] #1

[E mais livros. Porque são sempre uma boa opção.]



(Um livro que li este ano e que, como sabem, adorei! Entrou directamente para os meus favoritos de todos os tempos.)




(Este autor ganhou o Prémio Nobel da Literatura este ano e, só por isso, tenho vontade de ler qualquer coisa dele. A juntar a isso, este livro tem um título sugestivo e uma capa bem engraçada...)




(Um autor em relação ao qual tenho muita curiosidade!)



(Clássicos são sempre clássicos!)



(Outro clássico. E este parece-me uma boa hipótese também para o sexo masculino, essa raça tão difícil de presentear...)



(Ganhou o prémio Leya deste ano e já ouvi falar bem dele. Estou mortinha para o ler!)

6 comentários:

FME disse...

Ainda não li nenhum dos livros mas fiquei muito curiosa com "A Boneca". Já li livros do James Patterson e lê-se muito bem, são policiais fluidos e desenfastiados :)

Mary disse...

Umas boas sugestões.
Já ouvi falar muito bem desse livro "A boneca de Kokoschka" e do escritor Patrick Modiano

Gata disse...

Excelentes sugestões!!! Um livro é sempre uma boa prenda!

Green disse...

Só boas sugestões :)

Páginas Encadernadas disse...

Ouvi falar tão bem do
A Boneca de Kokoschka de Afonso Cruz. Já o leste?

Jo disse...

Cata, já li e adorei!! Falei nele aqui no blog, se quiseres ler a minha opinião :)