19.12.14

Sugestões de presentes: para crianças [Natal 2014] #2

Vem um bocadinho em cima da hora mas serve para quem - como eu - só consegue comprar aquilo que falta nos últimos dias ou simplesmente para quem ainda não encontrou o presente para dar à filha daquela amiga ou à prima mais nova. Aliás, a bem da verdade tenho a dizer-vos que, mesmo que não vos falte nenhum presente, é um kit muito engraçado e que vale muito a pena comprar, mais não seja porque irá proporcionar uns momentos engraçados aí em casa com os miúdos. E de que é que estou a falar?


Deste kit para criar as próprias decorações de Natal. A princesa cá de casa recebeu-o no aniversário e ontem, aproveitando que já está de férias, decidimos pôr mãos à obra. E que engraçado foi fazer estes enfeites para a árvore! O único material que precisam e que não vem na caixa é uma tesoura. De resto vem tudo já cortado: é só destacar, seguir as instruções e ir colando (é tudo autocolante, não é preciso cola). Para além disso é super fácil de fazer: eu ajudei na "construção" dos enfeites, ela tratou da decoração. Sei, pela indicação que vem na caixa, que é para crianças a partir dos 7 anos e que se vende no Continente. Apesar de não ter conseguido encontrar na loja online, tenho ideia que não foge muito dos 5€ e acho que até existem outras variantes. Para vos mostrar como foi fácil, deixo aqui o nosso resultado final. 


Não ficaram giros? Nós adorámos!

2 comentários:

Pretty in Pink disse...

Opa que coisas mais giras, adorei a ideia :)

Beijinho*

Green disse...

Super giros, adorei :)