20.12.14

Também faz parte das (minhas) tradições natalícias...


Acho que é todos os anos a mesma coisa. Nunca compro nada com muita antecedência e aí uns 15 dias antes do Natal caio em mim e entro ligeiramente em pânico por não ter ainda nenhum presente. Vou quase em modo louca para as lojas, como se estivesse na véspera de Natal, e consigo comprar dois ou três presentes. Saio de lá satisfeita, com a sensação de dever cumprido, a pensar que a coisa está encaminhada... e relaxo. Mas entretanto o tempo passa e, menos de uma semana antes do Natal, volto a cair em mim e a constatar que, no fundo, a coisa não está tão encaminhada assim e que ainda me falta metade dos presentes!! Para piorar a situação, surgem sempre uns quantos imprevistos entretanto que me tiram ainda mais tempo e que reduzem a disponibilidade de  me ir enfiar no centro comercial.


Enfim, isto tudo para vos dizer que, por aqui, estamos novamente em modo ligeiramente-em-pânico.

7 comentários:

TehTeh disse...

é normal... sindrome de português xD

xoxo

Cat disse...

Eu já passei para o estado completamente a panicar e sem saber onde arranjar tempo para as milhentas tarefas que tenho para fazer até ao Natal.

http://inmyworldcat.blogspot.pt/

Pipa Mendes disse...

Acho que este ano foi o primeiro ano da minha vida em que isso não aconteceu e já tenho tudo comprado. Não sei explicar porque... acho que numa ida ao shopping despachei tudo porque sabia bem o que comprar. Aos outros anos é sempre a descoberta do presente ideal e perco tempo e paciência nisso e acabo por ir adiando alguns presentes.
:) ****

C. disse...

Eu por acaso este ano estive muito organizada e já tinha a maior parte das prendas em Setembro!! :o

Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
Beijinhos *

Jo disse...

C. muito obrigado :) Um feliz Natal para ti também, cheiinho de coisas boas.

Tete disse...

Por aqui aderimos ás compras online e o que não é comprado assim são coisas mais simples e tentamos ir ás comprar em horas pouco movimentadas para poder despachar.
Hoje começamos a distribuição, posso dizer que vamos bem, certo?
Não te preocupes, imagina que não estás com aquela pessoa até ao Natal, tenta comprar nos dias a seguir :)

Beijinho e um optimo Natal

Green disse...

Vais ver que tens tudo a tempo :)