30.1.15

Acabado de chegar #44


Já recebi o kit da campanha em que estou a participar no youzz.net. Os produtos em teste são da linha Óleo Extraordinário da Elvive: champô, condicionador (que, por acaso, tinha comprado aqui há uns dias, numa promoção, mas ainda não experimentei... Agora tenho dois para testar, é bom que me dê bem com ele!) e a máscara. À parte isso vieram também amostras da máscara e vales de desconto, como é costume. 

Esta gama é aconselhada para cabelos normais e secos e a sua fórmula, com 6 óleos de flores preciosas, promete regenerar, iluminar, suavizar, fortalecer, nutrir e hidratar!

Não estou à espera de um milagre, mas se me deixar o cabelo mais hidratado, nutrido e iluminado eu já fico muito satisfeita. Depois conto-vos tudo!

7 comentários:

TehTeh disse...

sortuda! eu continuo a ver navios com eles =P

xoxo

Moa disse...

sortuda, para este não fui selecionada!

O lado B da blogger feliz disse...

Que maravilha, receber um miminho assim. :)

Green disse...

Boa :)

Sara disse...

Era uma gama que gostava de experimentar!
Tenho gostado dos champôs elvive, mas este ainda não conhecia. Depois diz o que achaste ;) Beijinhos

FME disse...

Ahhh também recebi! Mas só no próximo fim de semana vou ter porque recebi em casa da minha mãe... estou muito ansiosa confesso

DiliciousBlush disse...

Vou ficar atenta a tua revisão :)