21.1.15

E o escolhido da semana é... #151


... o lilás metalizado do kit de vernizes da Primark.

Numa vista de olhos aqui pelo blog, dei de caras com este verniz - às vezes, quando não sei qual o verniz que me apetece usar, venho aqui ver o que tenho usado, o que já não uso há muito tempo, o resultado dos vernizes nas minhas unhas... - e apeteceu-me logo usá-lo. Não é uma cor que adoro de paixão, não é daqueles vernizes que me apetece estar sempre a usar, mas era o que me apetecia para agora. Passei duas camadas e passei por cima o top coat da Essie que tenho usado, para ajudar a secar. Na fotografia parece mais escuro do que o que aparenta no dia-a-dia, com a luz natural... Não sou a maior fã de vernizes metalizados, mas este, neste tom e com o fundo acinzentado que tem, resulta muito bem.

8 comentários:

disse...

Bem gira a cor! :)

м♥ disse...

Não gosto de vernizes metalizados :/ E realmente a foto não favorece nada.

MC- Maria Capaz disse...

Fica Muito giro

TehTeh disse...

lilás???? aqui parece bem mais escuro que isso!!!

xoxo

Jo disse...

TehTeh, como está com duas camadas, com luz artificial parece roxo. Com a luz natural parece lilás (que é também a cor que aparenta ter quando passo só uma camada).

ovelha negra disse...

eu gosto!!!!

Pretty in Pink disse...

A mim parece-me bem giro :)

Beijinho*

Green disse...

gosto