5.1.15

Então e séries? #5

  
Ainda não vos tinha dito mas já acabei de ver a 7ª temporada d' A Teoria do Big Bang e, como não queria começar já a 8ª - prefiro vê-la toda de seguida, quando terminar, que não gosto muito de estar à espera de episódios não sei quanto tempo... -, comecei a ver outra série: American Horror Story

Já ouvi muitos elogios a esta série; eu ainda estou mesmo mesmo no princípio portanto ainda não posso dizer muito, mas posso confirmar que é de facto completamente diferente das outras séries que já vi. Há fãs por aí?

4 comentários:

TehTeh disse...

não vejo...nem sei bem do que é, mas li horror e decidi logo que não me interessava =P

xoxo

Isa Sá disse...

com o frio que está, nada melhor que ficar a casa a ler um bom livro ou a ver um bom filme!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Green disse...

Eu sou fã, no entanto vou na quarta temporada e confesso que estou um pouco desiludida.

Catarina disse...

Eu nunca vi pois não é bem o tipo de série que me chama à atenção... mas depois conta como é! :)
Beijinho e bom ano*