13.1.15

Filmes #117



The Interview - Uma Entrevista de Loucos


Fiquei com vontade de ver este filme assim que tive conhecimento da sua existência. Parece-me que a Coreia do Norte - ou, melhor dizendo, o respectivo líder - já merecia um filme do género há algum tempo. No entanto fiquei um bocadinho desiludida: estava à espera que fosse mais acutilante. Apesar disso admiro a coragem que acredito ser preciso ter para fazer um filme sobre o tema... Tem alguns momentos muito parvos - com estes dois só podia!-, tem alguns momentos divertidos... mas por tudo o que lhe está associado penso que é um filme que merece ser visto.

11 comentários:

Fashionista disse...

ainda não vi e agora fiquei curiosa

Jo disse...

Fashionista, mas se vires vai preparada para muita parvoíce... ;)

Ana disse...

Também estou curiosa para o ver, embora já ouvi muita gente dizer que não é assim nada de especial!! Mas boa publicidade que eles tiveram...:)

Jo disse...

Ana, exactamente. Não é mesmo nada de especial... mas vale pelo significa e pelo que lhe está associado.

TehTeh disse...

epah... eu pessoalmente não acho piada nenhuma aos filmes do seth rogen e companhia por natureza, por isso sinceramente, e apesar de agora estar na moda defender a liberdade de expressão, acho que não se teria perdido nada sem este =P

xoxo

Jo disse...

TehTeh, não sei se "está na moda" defender a liberdade de expressão... mas se este filme causou tanta mossa nos visados... por mim já valeu a pena.

Lea disse...

Pois, também vi e achei o mesmo que tu! Está visto...é mais um pa entreter!

L. das horas disse...

Quando vires dá opinião :)

Green disse...

Parece interessante.

Jo disse...

L., oh rapariga, já vi :P Achei... fraquinho, esperava mais; mas vale pelo burburinho que causou e pelo incómodo que, pelos vistos, provocou :) Beijinho grande!!

Linhas Cruzadas disse...

Também estava à espera de mais!