29.1.15

O livro que estou a ler #65 [Terminado]



E agora sim, dou por terminado o primeiro volume desta série (tendo em conta a versão original). E o que vos posso dizer? Antes de mais confesso que parti para esta leitura com alguma relutância; não é o meu tipo de livros, não é o tipo de história que me costuma interessar... Mas todo o burburinho em torno desta série despertou em mim curiosidade suficiente para querer ler os livros e ver a série. Terminada a leitura do primeiro volume (dois primeiros volumes, se tivermos em conta a edição portuguesa) digo-vos que estou surpreendida: estou a gostar bastante! Tinha alguma ideia do que trataria a história mas acho que fui conseguindo fugir com sucesso a possíveis spoilers. Foi portanto com surpresa que fui conhecendo as personagens e as várias histórias que se vão encaixando no enredo principal. A única coisa que sabia era que o senhor gosta de matar pessoas nos livros... e realmente confirmo: ainda agora estou a começar e já ficaram uns quantos pelo caminho! Há personagens que já me conseguiram conquistar e algumas "histórias secundárias" que me deixaram bem curiosa e com algumas teorias. Assim que terminei o livro comecei a ver a 1ª temporada da série e, apesar de não começar a ler já de seguida o próximo volume, tenho a intenção de o fazer em breve.

5 comentários:

Mary disse...

Por vezes achamos a morte deste ou daquele injusta mas depois com o desenrolar da história vamos vendo que existe lógica nas mortes de cada um ;)

Timtim Tim disse...

Tu comes livros mulher. Admiro-te imenso.

Green disse...

Isso é que é vontade de ler :)

Diana Machado disse...

adoro completamente, tenho os livros apesar de ainda não os ter lido. só vejo a série, quero guardar os livros para ler um dia mais tarde

Catarina S. disse...

Já li todos!!! Se precisares de discutir, é só dizer... :)