8.1.15

Produtos acabados #42


Discos de Limpeza da Iseree: Já vos tinha falado destes discos e disse que não tinha ficado fã e não pretendia comprá-los mais vezes. Mas, numa urgência, tive que voltar a comprar. No entanto mantenho a minha opinião: não os acho nada de especial e prefiro os da My Label.

Toalhitas Desmaquilhantes da MyLabel: Foi a segunda vez que comprei, apesar de na primeira a embalagem ser ligeiramente diferente. Tenho ideia que a fórmula também não está exactamente igual e, mesmo tendo preferido da primeira vez que comprei, esta também está aprovada. Cumpre bem a sua função e tem um preço bastante acessível.

Máscara de Pestanas The Colossal Volume Express, da Maybelline: O que dizer desta máscara? MARAVILHOSA! Adoro! Dá imenso volume e deixa as pestanas suficientemente separadas, tal como gosto. De momento estou a usar uma máscara da Oriflame e pretendo experimentar outras marcas entretanto, mas certamente hei-de comprar esta novamente um dia pois sei que realmente funciona e dá o aspecto que gosto.

Removedor de Verniz sem Acetona, da Cien: A embalagem criou em mim uma relação de amor-ódio. Se por um lado a acho bastante prática - é daquelas em que pressionamos em cima com o algodão para o produto sair - quando estava a chegar ao fim esse mecanismo deixou de funcionar, uma vez que o tubo não chegava ao resto do produto, e portanto tinha que a abrir como se de uma embalagem normal se tratasse. Por outro lado, se inclinarmos a embalagem (mesmo fechada) corremos o risco da acetona entornar, como me aconteceu, o que torna o seu transporte praticamente inviável... Quanto ao produto, fiquei bastante satisfeita: apesar de não ter acetona tira bem o verniz e realmente é menos agressiva para as unhas do que a acetona que usava anteriormente.

13 comentários:

Cat disse...

Deixei de comprar esse removedor de verniz precisamente por não dar para usar até ao fim e porque volta e meia estava a sair liquido por todos os lados.

http://inmyworldcat.blogspot.pt/

S* disse...

Sou muito simples, uso imenso produtos de marca branca. :)

FME disse...

Andava super curiosa em relação a essa máscara da Maybelline e estou mesmo a precisar de comprar uma, acho que vou arriscar também não gosto nada de pestanas coladas :)

As Duas na Letra disse...

Esse rímel é qq coisa :)

Paulinha

TehTeh disse...

eu tambem adoro a colossal... mas qualquer dia tenho de deitar fora que a minha já não está grande coisa... e se voltar a comprar, ver se não é waterproof! xD

xoxo

São Gémeos disse...

Tenho de experimentar esse removendo, as toalhetes gosto, tenho também uns discos exfoliantes dessa marca que estou a adorar

Mary disse...

Já usei esse tira verniz sem acetona só que ele vira com muita facilidade

Jo disse...

Mary, é mesmo!

Mia B. disse...

Eu só uso esse Removedor de Verniz sem Acetona, da Cien... estou apaixonada desde que o conheci :)

Bêzuh

R* disse...

R: Ahaha :p também reparei exatamente nesse "pequeno" pormenor do sutien xD

Green disse...

Nunca usei nenhum deles, mas descobri há pouco tempo a maravilha das toalhitas desmaquilhantes.

Joana Catarino disse...

Acabei esta semana essa mesma máscara! Adorei também!

Paula disse...

Eu gosto dos Discos Continente.
Fazem a sua função e são macios.
Usar e deitar fora!
vidademulheraos40.blogspot.com.