12.2.15

Contem-me tudo! #17

 

Não costumamos fazer nada de especial no Dia dos Namorados, até porque Fevereiro é um mês recheado de celebrações para nós. Gostamos de passar o dia juntos, se possível, sim, ou de fazer alguma coisa diferente...  - sou da opinião de que qualquer pretexto é bom para comemorar! - mas não temos o hábito de jantar fora ou de passar a noite num hotel ou sequer de trocar presentes. Quanto muito algo simbólico ou alguma coisa mais divertida, mas regra geral não há presentes envolvidos. Andava há uns tempos com aquela ideia dos "cupões personalizados" na cabeça - nada de muito novo, basta pesquisarem na net que encontram facilmente mil e uma ideias (mas é uma sugestão engraçada para quem nunca ofereceu nada do género) - mas não resisti e ofereci-lhe no Natal, para complementar o presente mais "oficial", pelo que agora não tenho nada em mente.

E por aí, já há planos? Costumam fazer alguma coisa de especial neste dia? Têm alguma tradição? Ou são daquelas pessoas que abominam a data?

8 comentários:

Catarina disse...

Nós costumamos passar o dia juntos e este ano não vai ser excepção, mas nada de muito original, já que vamos com a minha família passar o fim-de-semana ao Algarve! :P
Comprei um porta-chaves da lego para lhe dar... Ele adora lego! Nada de muito grande ou caro, mas cheio de simbolismo! Acho que ele vai gostar. :D
Beijinho*

Timtim Tim disse...

Eu estava a preparar-me para a única coisa que fazemos neste dia (como faziamos mais ou menos uma vez por semana): não fazer jantar e ir buscar sushi. Mas desde que apanhei a gastroenterite por causa do sushi estragado nem isso.

Lea disse...

Olha, eu sou a romântica da relação e sou sempre a que preparo algo. Este ano ando demasiado ocupada! Além disso ele não dá valor nenhum a esse dia, por isso também mão me chateio.
O ano passado ainda fiz um jantar todo romântico.
Como em fevereiro também comemoramos anos de namoro, o ano passado fiz-lhe uma raspadinha! É giro, original e barato :)

Vê aqui:
http://avidaaostrintas.blogspot.pt/2014/02/nove-anos.html

Jo disse...

Lea, vi há pouco tempo essa ideia e achei bem engraçada! ;)

martaaconversa disse...

Jo, obrigada pelos comentários no meu blogue. Bem vinda!

Eu namoro há 8 meses e pela primeira vez vou comemorar o dia de São Valentim. Não acho grande graça. Comprei uma prendinha só para não passar o dia em branco. Um wish a bean. Conheces?

Jo disse...

Marta, conheço sim e acho tão giro!! :)

Mary disse...

Sinceramente não acho piada nenhuma ao dia dos namorados mas como o rapaz tem o hábito de me dar uma lembrança eu acabei por comprar algo para ele também, agora jantares e saídas isso já não é para mim.

Green disse...

Não gosto do dia dos namorados, acho uma estupidez.
O meu dia 14 foi passados com amigos, no Carnaval :)