23.2.15

Dos Óscares

Ontem instalei-me, depois de ter dado uma olhadela à televisão para ver a red carpet, para a cerimónia. A abertura foi muito boa, mas lá para o terceiro intervalo adormeci.

Entretanto hoje já vi que o Birdman ganhou o Óscar de Melhor Filme e de Melhor Realizador... e eu que, apesar de não ter visto o Birdman (tenho que ver!), estava a torcer pelo Boyhood fiquei um bocadinho triste. Ainda assim alegraram-me as vitórias da Patricia Arquette e do Eddie Redmayne. 

A ver se hoje consigo ver a cerimónia! (e tirar da ideia que o Neil Patrick Harris, apesar da entrada grandiosa, foi fraquinho...)

Quanto aos trapinhos que já vi...


Gwyneth Paltrow absolutamente MARAVILHOSA!


Adorei a Margot Robbie! Pura elegância. Sem dúvida dos meus favoritos da noite!


Lupita Nyong'o: fiquei de olho no vestido assim que ela apareceu! O modelo não me arranca suspiros, mas aquelas pérolas todas fazem o vestido! 


 A Jennifer Lopez levou um vestido que, não sendo muito original ou nunca antes visto, é um Ellie Saab e é lindo de morrer. E tendo em conta que eu nunca gosto de nada do que ela usa, esta foi uma grande surpresa para mim.


Anna Kendrick: gostei muito do vestido assim que o vi... mas quantas mais fotografias vejo mais fico com a ideia de que há aqui alguma coisa que não resultou assim tão bem.


Já na onda "que raio é que lhes deu??"...


Nicole Kidman: é que não há nada que se aproveite!

 Scarlet Johansson: DE-TES-TEI!


 Marion Cottillard: estava com esperança de gostar, quando o vi ontem na red carpet... mas não, não consigo mesmo. Aquelas parte de trás não é bonita, não fica bem!


Felicity Jones: não gostei especialmente ali na zona em que a parte de cima cose com a parte de baixo...

[E, até ver, é isto.]

7 comentários:

Lea disse...

Concordo contigo! Deixei os meus preferidos (e os não) no meu cantinho :)

Green disse...

O Birdman não merecia qualquer óscar, na minha opinião!

Sónia Miranda disse...

1, 2 4, e 5 gostei

Rita S disse...

Também adorei o da Gwyneth Paltrow (lindoo) e o da Anna Kendrick :) do vestido da Lupita não consigo gostar, provavelmente por estar com as expectativas altas em relação a ela que costuma aparecer sempre maravilhosa :D

Catarina Santos disse...

concordo esse o da scarlett e da marion que estavam a pensar?
bjinhu*

Gata disse...

O primeiro vestido é mesmo de princesa! Aquela barra preta no rabo está disparatada!
Beijinhos

DiliciousBlush disse...

Gwyneth Paltrow a minha favorita