4.2.15

E o escolhido da semana é... #153


... 61 Greige! The New Beige, da Catrice.

Oficialmente o novo verniz da preguiça: quando não estou com paciência para perder muito tempo de volta das unhas, este tem sido o eleito. Com duas camadas fica óptimo! 

Duas considerações sobre este verniz: o brilho é muito bonito e aguenta-se muito bem - desta vez nem me apeteceu passar o top coat da Essie -; mas é pena o verniz durar tão pouco tempo nas minhas unhas - e não é da marca, que tenho outros vernizes da Catrice e não me acontece isso com mais nenhum...

13 comentários:

Sónia TM disse...

Um lindo neutro

TehTeh disse...

eu tenho um tom bastante semelhante a esse tambem da catrice e até é bem bonito, mas não dura nada nas minhas unhas =P

xoxo

Tete disse...

Adorei!!!
Quer-me parecer que ando a perder uma boa marca.

Beijinho

Jo disse...

TehTeh, pois, é como este nas minhas... Mas os outros vernizes da Catrice que tenho aguentam-se bem!

Tete, tem alguns tons muito bonitos!!

Mary disse...

Se colocares top coat o verniz aguenta~se mais tempo?

Jo disse...

Mary, sinceramente não noto que se aguente... (mas também acho que não noto isso com nenhum dos verniz que tenho... duram o mesmo tempo com ou sem top coat)

Jo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C*inderela disse...

Gosto :)

O lado B da blogger feliz disse...

Love it!

Green disse...

gosto

Cá de Casa disse...

Adoro essa cor!

Beijinhos,
Carolina

Só Eu disse...

Também tenho essa cor e, tal como tu, uso-o quando não tenho grande paciência para tratar das unhas. Adoro os vernizes da Catrice, mas normalmente uso sempre com topcoat. Aguentam 4/5 dias sem me envergonhar.
http://sotuousoeu.blogspot.pt/2014/12/sou-um-animal-de-habitos.html

Jo disse...

Só Eu, a sério? Eu costumo usar top coat mas este não se aguenta nada nas minhas unhas. Talvez tenha apanhado um lote com algum defeito... porque os restantes vernizes que tenho da marca aguentam-se mais tempo!