26.2.15

Então e séries? #7

Como a maioria das séries de que gosto ainda vão a meio da temporada - e eu prefiro vê-las quando os episódios já saíram todos, para poder ver tudo de enfiada - decidi começar com outra a que já tinha ouvido muitos elogios.



Falo da série The Affair, que nos conta a história de um caso extraconjugal entre Noah e Alison, explorando os efeitos que tem nas pessoas envolvidas. Cada episódio mostra-nos as duas perspectivas e memórias de um mesmo dia ou de determinados acontecimentos: a perspectiva masculina, de Noah, e a feminina, de Alison. E é muito interessante perceber como há situações que são lembradas e relatadas de modo tão distinto! Despachei a série numa semana - também só tem 10 episódios... - e fiquei cheia de vontade de saber o que vai acontecer na segunda temporada (que ainda nem sei quando estreia)...

Entretanto, comecei a ver também a segunda temporada da American Horror Story (American Horror Story Asylum)...



... e já terminei. Gostei ainda mais do que da primeira temporada!

E cá estou eu novamente sem séries para ver. E por aí, o que têm visto? Também viram estas? O que acharam?

8 comentários:

Sónia Miranda disse...

Eu vejo muito o AXN

TehTeh disse...

não vejo nenhuma das duas =P

xoxo

Green disse...

Vejo a American Horror Story e gosto.

Pretty in Pink disse...

Mulheer vê o The 100 vais adorar =D

Beijinho*

S* disse...

Essas duas nunca vi... curiosa!

Joana Alves disse...

Adoro a Affair :D

Um beijinho,
http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

Cati V. disse...

Tanto falam da The Affair que estou cheia de curiosidade em ver. Tenho é de despachar as 1500 que tenho pendentes.

http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

Cris Duarte disse...

Também viciei logo na The Affair! :)