3.2.15

Janeiro de 2015 [Os Favoritos]


Os favoritos deste mês não são nem um pouco glamourosos... mas é o que temos! O frio tem feito das suas e estes são os produtos que mais tenho usado e que não saio de casa sem.

Mais do que em qualquer outro ano que me lembre, tenho sofrido com o cieiro. E, portanto, não saio de casa sem o batom do cieiro (e em casa ando sempre com ele por perto, para ir reaplicando). O que tenho usado actualmente é o da Neutrogena: gosto muito do cheiro e da textura e estou muito satisfeita com ele.

Para além disso, e como já vos disse por aqui, as frieiras também deram um ar de sua graça (como todos os anos, diga-se... nos pés não falham nunca!). Todos os invernos compro um produto diferente porque me parece que me vou habituando às fórmulas e deixam de fazer efeito em mim. O escolhido deste ano foi este, o Akilhiver ou Akilwinter, que foi o que me aconselharam na farmácia. Estou a dar-me muito bem com ele e, até ver, é talvez dos produtos do género que mais gostei entre os que testei: o facto de ser um creme - e não um gel, uma pomada ou um líquido, como os que já usei - facilita na hora de aplicar, não só porque é absorvido mais rapidamente, mas porque não estou sempre com medo que possa sujar ou manchar as coisas em que toco, o que contribui bastante para reaplicar várias vezes aos longo do dia.

5 comentários:

C. disse...

batom é essencial com este frio :s

TehTeh disse...

nunca usei nenhum desses produtos em particular...

olha, não queres ir espreitar o meu sorteio?? olha que é dos bons xD

xoxo

Gata disse...

Para as frieiras recomendo este:
http://agataborralheiraprecisadeamigas.blogspot.pt/2013/12/frieiras.html

beautyshinewoman disse...

gosto muito do alknwinter para usar n inverno.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Green disse...

Com este frio, tem mesmo de ser.