16.2.15

O livro que estou a ler #66 [Terminado]



Gostei muito deste livro! Não foi uma daquelas histórias que me prendeu da primeira à última página, um daqueles livros que não conseguia parar de ler... mas gostei muito mesmo! Como já disse por aqui algumas vezes, o nazismo e o período da 2ª Guerra Mundial interessam-me bastante e, portanto, já desconfiava que iria gostar deste livro. Aprendo sempre um pouco mais sobre esse período em cada livro, e aqui foi muito interessante perceber o lado das crianças, a sua perspectiva em relação ao que estava a acontecer... A ligação com os livros foi a cereja no topo do bolo, ou não fosse eu uma apaixonada por livros e pela leitura.

Assim que possa quero ver o filme!

5 comentários:

Esse disse...

Estás a gostar?

Jo disse...

Esse, já acabei e, como disse, gostei muito!

C. disse...

eu vi o filme primeiro mas por acaso tenho o livro para ler

Mary disse...

Eu vi o filme e fiquei tentada a ler o livro também.

Green disse...

Título interessante.