9.2.15

Produtos acabados #43


Champô da gama Total Repair 5, da Elvive: Adoro esta gama! É uma das minhas favoritas da Elvive e uma das favoritas de todos os tempos! Não sei se faz tudo o que promete, mas adoro o resultado no meu cabelo. Para além disso adoro o cheiro e adoro que fique no meu cabelo por tanto tempo!

Bandas Depilatórias Faciais, da My Label:  Já mostrei estas bandas por aqui algumas vezes. Não fico sem elas! Compro outra assim que a caixa termina. Como já vos disse, não me dava nada bem com estes produtos até ter experimentado estas (já tinha usado aqui há uns anos as da Veet e tinha detestado). São super acessíveis e poupam-me imensas idas à esteticista!

5 comentários:

Dina disse...

Tb adoro estas bandas de cera

TehTeh disse...

essas bandas são um pouco controversas =P

xoxo

Sónia TM disse...

A My Label tem vindo a crescer

Gata disse...

Nunca usei estes! As tiras uso da Veet ou da Lycia e poupa-se tempo e dinheiro :)

Fadinha *M* disse...

O Minipreço tem umas ainda mais baratas e mais eficazes.

:-)