13.2.15

Ter crianças em casa é... #34


... ter hoje, aqui por casa, uma Minnie. ♥

E por aí?

10 comentários:

martaaconversa disse...

Uma Bela Adormecida.

Tete disse...

Uma Minnie parece-me muito bem.
Ora as crianças destas bandas (aka meus primos):
Miss B: Não percebi bem se queria ser a Callie do oeste, mas parece mais o cowboy do Toy Story, de arma e tudo. Vale dizer que ela é muito maria rapaz:)
Já sua alteza, Baby S. não sei ainda o que vestirá nestes dias. Como só vai para a escolinha no próximo ano, hoje não se mascarou.

Beijinho

estrela disse...

por aqui ainda não há nada!!!!

estrela disse...

tão giros!!!
parabéns!

ML disse...

Demais! :) por cá e como o Diogo ainda não anda na escola só domingo e 3f é que o vamos mascarar.

Pretty in Pink disse...

Eu sou a crianças cá de casa, segunda vou de capuchinho vermelho =P

Beijinho*

Filipa Moreira disse...

The same! ;)

http://estilohedonico.blogspot.pt/

Esse disse...

Por aqui, nãohá crianças, e nós não ligamos a carnavais.

Mary disse...

Pediram-me para maquilhar uma mini amanha para o carnaval e eu já andei a pesquisar na internet pois não fazia a minima ideia ;)

Green disse...

Que bom :)