9.3.15

Dica: vales de desconto

 
Hoje venho partilhar com vocês um site que descobri recentemente. Estava a comer um iogurte da Danone e reparei que, na embalagem, vinha um código promocional. Gosto sempre de ver se se trata de alguma coisa útil e portanto fui procurar o site que vinha indicado.

Ora então: o site é o www.alimentasorrisos.pt e entre outras funcionalidades engraçadas - como receitas, dicas de beleza, dicas das várias utilizações de produtos que temos em casa,... - é possível trocarmos os códigos dos produtos Danone que compramos por vales de desconto nos produtos que quisermos. Quando nos registamos ganhamos automaticamente 20 pontos de oferta e depois é só ir introduzindo os códigos que vêm nas embalagens dos produtos para acumular mais pontos. Entre os vales de desconto disponíveis seleccionamos os que mais nos interessam, imprimimos e apresentamos na compra seguinte.

Como vos disse descobri este site há pouco tempo mas pareceu-me uma boa forma de poupar para quem, como eu, compra alguns produtos da Danone. Aqui por casa vamos certamente dar bom uso aos vales!

5 comentários:

Sónia Valadão disse...

Recebo esses vales mas, para ser sincera, nunca usei! :)

Gata disse...

Já aderi ao site há algum tempo, mas nunca tinha reparado nos códigos das embalagens, obrigada!
Beijinhos

Pretty in Pink disse...

Parece-me mesmo muito bem =D

Beijinho*

Cati V. disse...

Obrigada pela dica. Tudo o que seja para poupar é sempre bom.

http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

Green disse...

Por acaso não usamos produtos dessa marca, mas parece-me muito bem :)