24.3.15

E o escolhido da semana é... #160



... ou, no caso, os dois vernizes: Verniz Fininho da Inocos e o nº 33 da Yesensy.

Passei do preto nas unhas para o básico dos básicos: manicure francesa (suave e improvisada).
Pois que me apetecia manicure francesa. Apetecia-me porque sim... mas apetecia-me! Não tenho nenhum daqueles kits próprios para o efeito - tinha um muito antigo da Sephora, mas os vernizes acabaram por secar e foram para o lixo - e o jeito não é muito, verdade seja dita... mas a vontade estava cá e, portanto, improvisei com o que tinha. Usei o verniz da Yesensy - que não é muito próprio, porque é demasiado suave e cintilante... mas que, lá está, era o único que tinha! - para fazer a "risca" e passei o da Inocos por cima. Como estava com pouco tempo passei só uma camada, mas com duas teria ficado melhor. Passei o top coat da Essie por cima e ficou assim. Não está perfeito, mas foi o que se arranjou!

8 comentários:

martaaconversa disse...

Eu acho que está ótimo. Estão lindas!

Tete disse...

Adoro francesa!
Julgo que deve ser a forma que mais uso. Acho que é elegante, fica bem com tudo e dá para qualquer ocasião.
Tambem não tenho um kit, pq sou sincera não me ajeito com tiras e afins, ás vezes uso fita cola ou não uso nada. A minha marca branca é mesmo a minha unha.
Gostei do verniz perolado, acho que lhe dá um ar brilhante. Adoro!

Mary disse...

Este sim já me sinto mais à vontade de usar ;)

Green disse...

gosto

P de patrícia disse...

Muito simples =) gosto!

Cati disse...

Eu acho que ficou muito bem :)

http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

Moa disse...

e ficaram muito bem.

C*inderela disse...

Gosto desse tom discreto :)