26.3.15

Então e séries? #8

Como vos disse as minhas séries ainda vão todas a meio da temporada e, como gosto de ver tudo de seguida, tenho andado a arranjar outras séries com que me "entreter nos entretantos".

Apetecia-me ver uma coisa leve e divertida, e depois de ler algumas opiniões optei pela Hello Ladies.



Esta é uma comédia que nos mostra a vida de Stuart, um inglês em busca da mulher dos seus sonhos em Los Angeles. A série é divertida, tem um humor muito particular, mas infelizmente parece ter sido cancelada, e só estão disponíveis 8 episódios da 1ª temporada (ou, pelo menos, foi só isso que consegui ver...).

Depois desta, voltei à American Horror Story, e estou a ver a 3º temporada.


3 comentários:

FME disse...

Não sigo nenhuma dessas... Agora até ando a acompanhar pouco só PLL e Revenge...

Tete disse...

Não conheço nenhuma delas, mas a " Hello ladies" parece ser bastante divertida :)

Green disse...

Nunca vi a primeira...