3.3.15

Fevereiro de 2015 [Os Favoritos]

E, terminado o mês, chega a hora de vos mostrar os meus favoritos.


O perfume da Zara - Serrano 23 Madrid - foi presente de aniversário e ainda não o consegui largar. Tenho usado sempre! Eu, que nem sou dada a perfumes mais frescos, estou completamente rendida a este: adoro o aroma! Só tenho pena que não dure tanto tempo na minha pele quanto eu gostaria.

Como não tenho estado assim tão apegada a mais nenhum produto, decidi mostrar-vos os vernizes que mais gostei de usar durante o mês de Fevereiro: o vermelho - 19 Fred Said Red, da Catrice -, bem vivo, bem aberto, um tom absolutamente maravilhoso, e o azul - 76 Cool and The Gang, da Essence -, ou melhor um azulão, uma cor fantástica, que durou imenso tempo nas minhas unhas... sempre acompanhados do top coat da Essie, o good to go!, de que já vos falei inúmeras vezes mas que não me canso de elogiar (esclarecendo: não é que prolongue a duração do verniz - apesar de, como referi, o verniz azul da Essence ter permanecido intacto bastante tempo nas minhas unhas, mais do que os habituais 2 ou 3 dias sem lascar, não noto que a duração do verniz nas minhas unhas seja maior sempre que uso este top coat... - mas é o brilho!!, o brilho que torna todos os vernizes ainda mais bonitos e que dura até ao momento em que tiro o verniz.).

7 comentários:

Sónia Miranda disse...

Só uso perfume de homem, mas adoro os frascos dos de mulher.

Green disse...

Nunca usei nenhum.

Pretty in Pink disse...

Eu agora uso um top coat da kko e adorooo :)

Beijinho*

Cati V. disse...

Jo, esse top coat também ajuda o verniz a secar mais depressa?

http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

martaaconversa disse...

Tenho de cheirar esse perfume.

Opinante disse...

Nunca usei ;)

Jo disse...

Cati V., ajuda sim! Nunca mais tive aquele problema de marcas de lençois nas unhas... ;)

martaaconversa, quando o cheirei nem dei grande coisa por ele... mas assim que experimentei na minha pele fiquei viciada! ;)