31.3.15

Março de 2015 [Os Favoritos]


Nos favoritos deste mês constam apenas dois produtos: um novo, que experimentei há pouco tempo, e outro que habitava cá por casa há muito tempo, mas a que ainda não tinha dado muito uso.

O novo é o desodorizante DermaCare da Vasenol. Já sabem da minha saga com os desodorizantes, mas parece que agora, depois de ter gostado bastante de um da Rexona de que vos falei aqui, voltei a acertar. Espero não estar a festejar antes do tempo, mas, até ver, estou muito satisfeita. Lá está: é novamente um com cheiro neutro. E que bem que cheira! Mesmo sendo relativamente neutro, é um aroma muito agradável mas bem suave e que não interfere com perfumes ou outros aromas de produtos que usemos a seguir. Tem aguentado bem o dia todo e o cheiro não se altera ao longo das horas.

O item que andava cá por casa há uma eternidade é este batom da Clarins - 52 Rose Irisé Pink Veil. Ganhei-o há muito tempo num passatempo, mas achava que tendia demasiado para o roxo para o meu gosto. Não é que ele seja roxo, que não é. É um rosa velho, com um fundo mais frio... Mas enfim, manias minhas! No outro dia, com a pressa de sair de casa, e não me apetecendo nudes nem rosas muito clarinhos, peguei neste e meti-o dentro da minha bolsinha de maquilhagem... e ainda não saiu de lá! Fica super suave e usável para o dia-a-dia e se quisermos uma cor um bocadinho mais escura - mais a cor do batom, portanto - basta passarmos outra camada. Tenho gostado muito de o usar nesta altura, em que o tempo ainda está meio indeciso, em que ora está frio ora calor, e acho que vai bem com tudo. Não sei se ainda existe à venda - como disse, já o tenho há muito tempo mesmo! - mas acredito que haja alguma cor idêntica.

5 comentários:

im disse...

eu estava a usar um Vasenol em creme e vou voltar a ele de certeza! os Vasenol acham que são os que melhor funcionam comigo :D

Sónia Valadão disse...

O batom é lindo :)

Pretty in Pink disse...

Também tenho problemas em conseguir encontrar um bom desodorizante :( Vou ver se experimento esse ;)

Beijinho*

Gata disse...

Adorei o batom!!!

Green disse...

O batom tem uma cor super gira :)