11.3.15

O livro que estou a ler #67 [Terminado]



Tal como vos disse comprei o livro por causa da capa e por estar em promoção. Não fazia ideia qual era a história e fiz questão de nem ler a sinopse: gosto de partir assim para as leituras, sem expectativas criadas, à descoberta. E a verdade é que gostei do livro! Não foi uma história que me tenha prendido da primeira à última página, mas foi interessante e lá para o último terço do livro tornou-se mais complicado pousar o livro durante muito tempo, dada era a curiosidade em saber o que se tinha, afinal, passado. A história não é tão cor-de-rosa como a capa pode sugerir e para mim foi menos previsível do que estava à espera quando comecei a ler as primeiras páginas... A escrita é simples e fluida, o que contribui para uma leitura leve e agradável - e que me parece bem apropriada para estes dias mais quentes, em que já sabe bem ir ler para uma esplanada.

5 comentários:

Pretty in Pink disse...

Ainda bem que gostaste, fiquei mesmo curiosa :)

Beijinho*

S* disse...

Olha, isso é que foi um achado!

Green disse...

interessnate.

Gata disse...

Sabe tão bem ler livros assim!

Mary disse...

Não conhecia mas já tomei nota para quando não souber o que ler ;)