5.3.15

Produtos acabados #44


Água Micelar de Limpeza Sublime & Suave, da L'Oreal: Foi a primeira água micelar que experimentei e, portanto, não tenho grande base de comparação. Gostei bastante deste produto mas ainda não sei se é um essencial na minha vida... deu-me jeito, gostei muito de usar, mas acho que só daqui a uns dias, agora que acabou, verei se de facto me faz mesmo falta ou se consigo passar bem sem ele. Se sentir necessidade de voltar a comprar uma água micelar é muito provável que a escolha recaia novamente nesta porque tem um boa relação qualidade/preço - fez bem o seu trabalho e é provavelmente a mais barata que conheço.

Desodorizante Motion Sense da Rexona: Pronto, está mais que comprovado... não me dou bem com desodorizantes com aromas florais! Não dão para mim. Não sei se é alguma coisa na fórmula do produto que me faz "habituar" mais rapidamente e, assim, deixo de notar o efeito pretendido, ou se sou eu que enjoo o cheiro... Não sei! Sei que não funcionam - já experimentei montes de marcas e acontece sempre o mesmo, no fim do dia fico com a sensação de que o desodorizante não cumpriu a sua função devidamente e os cheiros já estão ali todos misturados num resultado nada agradável.

12 comentários:

Sónia Valadão disse...

Eu nunca experimentei essa água micelar mas não consigo viver sem a água micelar da Nivea. Essa sem dúvida mudou a minha vida :)

TehTeh disse...

gosto de ambos =)

xoxo

Timtim Tim disse...

Olha eu acho que o desodorizante em causa praticamente não tem cheiro. Apesar de tudo agora só uso os da Oriflame.Os melhores do mercado para mim.

Jo disse...

Sónia Valadão, não conheço essa!

Timtim Tim, a sério?! Eu tenho um em azul, mais neutro, de que gosto muito, mas este acho que tem um aroma floral bem forte! Pelo menos em mim não gosto nada ;)

Sónia Miranda disse...

A água é realmente barata

Cati V. disse...

Já experimentei esse desodorizante e por acaso até gostei. A água micelar é boa, mas acho que não retira muito bem a maquilhagem dos olhos.

http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

Jo disse...

Cati V., acredito. Mas como para os olhos uso sempre uma toalhita e desmaquilhante bifásico antes de usar a água micelar, não é um problema para mim ;)

Lea disse...

Por que não experimentas um sem perfume??
Já há uns tempos te deixei essa sugestão aqui!
Eu não me dou com desodorizantes com perfume precisamente pelo que disseste: Ao fim do dia é uma mistura (nada agradável) de cheiros!

Jo disse...

Lea, eu sei, e agradeço a sugestão! Já experimentei un há muito tempo e sinceramente já nem me lembro o que achei dele... Mas tens razão, pode ser uma boa opção! Mas sabes, vou sempre tendo esperança de que "o próximo é que vai ser bom"... e na verdade, aqueles com cheiro mais neutro - que é o caso do que estou a utilizar no momento -, funcionam bem melhor comigo do que estes! Tens algum específico que me indiques?

Lea disse...

Eu uso um da Vichy! A embalagem é branca e tem letrinhas azuis. Desde que o descobri, nunca mais mudei! É caro (quase 10€) mas não há melhor (para mim, claro)!

Jo disse...

Lea, pois... o preço assusta-me sempre um bocadinho! ;) Mas agradeço a sugestão :)

Lea disse...

Jo, desculpa, o que uso é o das letrinhas cinzentas! Essa das azuis, trouxe uma vez por engano e ODIEI!!