23.3.15

Produtos acabados #45


Manteiga corporal de côco, da The Body Shop: Eu já tinha ouvido maravilhas sobre estas manteigas corporais, mas acho que ficava sempre de pé atrás. Até acreditava que fossem boas, mas não conseguia compreender que fossem tudo aquilo que diziam delas... não era produto para mim, não valia a pena gastar dinheiro com isto. Até que ganhei esta num sorteio e a experimentei... e percebi tudo! É realmente ma-ra-vi-lho-sa!! Dá uma hidratação fantástica e tem uma textura perfeita: não é demasiado líquida - afinal de contas é uma manteiga e não uma loção ou um simples creme - mas também não é difícil de espalhar - que é o que geralmente acontece com este tipo de produtos. Não sou particular fã do cheiro a côco e, portanto, não morri de amores pelo aroma desta manteiga... mas já andei a cheirar as restantes na loja, e não sei até quando me vou conseguir segurar para não ir lá comprar outra!


Desodorizante Ultra Dry Cotton, da Rexona: Ao contrário do outro desodorizante da Rexona que vos mostrei, dei-me lindamente com este. Não sei se teve a ver com o aroma - mais neutro e suave - mas acredito que sim. Voltarei certamente a comprar. Fica a dica para quem tem alguma dificuldade em encontrar um desodorizante que funcione: pode ser que este também resulte com vocês!


Primer Prime and Fine, da Catrice: Sinceramente não sei bem o que dizer deste primer... não o odeio mas também não o adoro. Não acho que disfarce os poros e não sei se aumenta a duração da maquilhagem na minha pele. Não o usava de todas as vezes que me maquilhava porque, lá está, não sentia uma grande diferença entre os dias em que o usava e os dias em que não usava... Ainda assim, quase que por descargo de consciência ou simplesmente por querer acreditar que fazia alguma coisa, usava-o nos dias em que precisava que a maquilhagem durasse mais horas. No que toca a peles oleosas, continuo a preferir o Magix da Avon  porque este da Catrice não deixa a pele tão "sequinha" na zona T.


Creme para peles normais a secas da gama My Skin, da Essence: Já tinha experimentado um creme desta gama mas na versão para peles oleosas e falei dele aqui. Disse-vos que tinha gostado muito do creme mas aquilo vem cheiinho de brilhantes que ficam na cara, o que não é nada agradável na hora de sair à rua... Decidi experimentar portanto esta versão. A textura é muito semelhante, é agradável de passar, confere uma hidratação razoável - para peles normais, porque para peles secas não me parece que funcione... - e, felizmente, não tem os ditos brilhantes. Mas... tem um cheiro que não me agrada muito. Acho-o demasiado forte (preferia o aroma da versão que tem os brilhantes... Se houver por aí alguém da Essence é favor apontar!) e não gostava de o usar de dia por isso mesmo. Ainda assim, acho que tem uma relação qualidade/preço bem razoável.


Amaciador da gama Total Repair 5, da Elvive: Outro produto que acabou por aqui - mas que não me lembrei de fotografar antes de deitar fora - foi este amaciador da Elvive. Gostei tanto que, mesmo sem fotografia, não queria deixar passar a a oportunidade de vos falar dele... É mesmo maravilhoso!! Esta é uma das minhas gamas favoritas da Elvive e umas das favoritas de todos os tempos. Este amaciador então entrou directamente para o meu top de produtos do género: deixa o cabelo super macio e ajuda a desfazer os nós num instante! Para além disso tem um cheiro muito agradável que fica no cabelo durante bastante tempo. Por agora tenho ali muitos produtos para utilizar, mas daqui a uns tempos quero voltar a comprar esta gama!

5 comentários:

P de patrícia disse...

Adoro côco mas não em demasia =)

Sónia Valadão disse...

Eu uso o primer da Catrice e gosto muito! Não é perfeito, mas faz bem o seu "trabalho" para o preço que custa :)

Green disse...

Mais um conjunto de produtos que nunca usei...

Pretty in Pink disse...

Já nexperimentei esse creme da essence e não gostei nada :S Colava-se à cara parecia que tinha gesso baaah!

Beijinho*

Jo disse...

P de patrícia, eu em alguns produtos tolero e consigo usar, mas de facto não sou fã! ;)

Sónia Valadão, sim, tendo em conta o preço não é mau. Ainda assim, de todos os que usei, continuo a preferir o da Avon. ;)

Green, espero que tenhas ficado com uma ideia então, apesar de, obviamente, resultarem de formas diferentes em pessoas diferentes! ;)

Pretty in Pink, a sério? Como disse só o usava à noite, mas dei-me bem com ele!